Notícia

Tecnologia e Inovação ganham destaque em salão especial

Mais de 20 empresas de tecnologia e inovação apresentarão produtos e soluções para os varejistas capixabas durante a SUPER FEIRA ACAPS PANSHOW 2019.

Como estratégia para destacar os fornecedores deste segmento, que ganham cada vez mais visibilidade diante da era digital, e para garantir ao visitante do evento o acesso a novas possibilidades tecnológicas para a gestão de seu negócio, a feira contará com um salão especial nesta edição, o TECVAR.

“Acredito que essa interação com o fornecedor de tecnologia é fundamental para que o varejista possa dialogar com os profissionais da área e saber como as inovações em produtos e soluções podem ser úteis para o seu negócio e para a experiência de compra do cliente”, opina o vice-presidente da Acaps, Waldês Calvi.

O Sebrae-ES, um dos apoiadores do TECVAR, oportunizou a nove pequenos fornecedores de tecnologia da informação a participação no salão, subsidiando o espaço e preparando os empreendedores para o atendimento aos varejistas que visitam a feira.

“Por ser um setor transversal, o segmento de TI está diretamente ligado às atividades do varejo. Em um supermercado ou padaria, por exemplo, há a integração da tecnologia em praticamente toda a empresa. Na organização de estoque, na gestão das operações de frente de loja ou na administração financeira, soluções e equipamentos tecnológicos são essencialmente necessários”, observa O GESTOR DO SEGMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO SEBRAE-ES, Alisson Bruno Lepaus.

A Unidade de Atendimento Setorial Indústria do Sebrae-ES assessora micro e pequenos empreendedores capixabas da área de TI, prestando informações, treinamentos e consultorias para favorecer o desenvolvimento das empresas.



Publicado em 02/09/2019
Outras notícias