Notícia

Vem aí: nova identidade e tema para feira de negócios

A Acaps está preparando grandes novidades para sua Feira e Convenção de negócios, que acontecerá em setembro, em Carapina, Serra.

Uma nova marca e um novo tema estão sendo preparados pela Acaps para a 34ª edição de sua Feira e Convenção de negócios varejistas, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, nos Pavilhões de Carapina, em Serra-ES, e promete reunir um público seleto de empresários e gestores supermercadistas e de outros segmentos do varejo capixaba.

Composta de uma exposição de produtos e serviços, atrações para interação comercial entre fornecedores e varejistas e de uma programação de palestras e workshops, a feira da Acaps é considerada o maior evento do segmento no Estado e um dos maiores do país.

Em 2019, foram movimentados R$ 325 milhões em negócios durante o evento, que computou um público de 23 mil profissionais vindos de todo o Espírito Santo e de outros estados, como Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para 2020, além da mudança na marca e tema, a Associação pretende ampliar parcerias com indústrias, fornecedores e entidades locais e nacionais, tudo para trazer mais inovação e oportunidades ao varejo capixaba.

“Estamos otimistas e acreditamos que esta edição gerará ainda mais negócios e oportunidades”, relata o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

Negociação de Estandes e Patrocínios:

A comercialização de espaços para exposição na feira e de cotas de patrocínio já estão bem avançadas, conforme indica o Departamento Comercial da Acaps.

“Iniciamos 2020 com vários contratos já firmados e outros em processo final de negociação. Muitas empresas que expuseram em 2019 se anteciparam e garantiram suas localizações, além de novas parcerias que surgiram ainda no final do ano”, explica a gerente comercial, Marcela Ramos.

Para os fornecedores que quiserem garantir sua participação no evento, o contato é o feira@acaps.com.br ou 27 3324-3599.



Publicado em 15/01/2020
Outras notícias